O Fim das Curtidas no Instagram e Como isso Impacta seu Negócio de Moda

O Fim das Curtidas no Instagram e Como isso Impacta seu Negócio de Moda

Ontem o mundo digital acordou em polvoroso com a “terrível” notícia de que o Instagram estava decretando o fim das visualizações dos números de curtidas em seu post, curtidas essas que deixavam pessoas com síndrome de ansiedade e viciadas por curtidas a mais. Será que o fim das curtidas no Instagram impacta o seu Negócio de Moda?

E aí? Esse fato vai impactar meu negócio de moda? E essa quem vos escreve te diz: vai impactar e MUITO alguns negócios inclusive terão que ser reinventados, principalmente aqueles cujos posts não tem conteúdo suficiente para gerar comentários nos posts.

Imagina que você é uma influenciadora digital de moda cujo negócio inteiro é baseado nos seus looks do dia. Suas postagens são do tipo: “- olha que look lindo estou usando com as peças de @X, @Y, @Z”.
Imagina que você tem uma loja online e que seus posts são do tipo: “ – acabou de chegar na loja essa peça MARA que você precisa ter!”.

Se você faz posts desse tipo o fim das curtidas no Instagram irá impactar profundamente seu negócio de moda, pois a partir de agora a sua autoridade será medida pelos COMENTÁRIOS que você consegue instigar na sua audiência. E é hora de postar CONTEÚDO RELEVANTE nas suas redes.

Já faz muito mais muito tempo mesmo que digo isso em minhas palestras no Imersão Fashion: quem coloca todos os ovos na cesta de curtidas, quando o Instagram mudar as regras vai ter um sério problema.

Portanto, com o fim das curtidas no Instagram, é hora de focar nos seguintes conteúdos:

  1. Conteúdos que estimulem as pessoas a escreverem sobre algum desafio que você tenha proposto (mais de 3 palavras geram mais relevância que somente um emoji, ok?)
  2. Conteúdos que estimulem pessoas a compartilharem seu post com outros seguidores.
  3. Conteúdos profundos tais como dicas explicando o tal look do dia ou como usar determinada peça MARA que chegou na sua loja. E nesses casos técnicas de estilo são uma boa solução.

Enfim, negócios digitais estão sempre tendo suas regras alteradas e é esse um dos motivos pelos quais você precisa sempre investir em treinamentos para ficar bem informada sobre as últimas estratégias do mercado digital e adequar seu negócio de moda a elas.

Afinal, o fim das curtidas no Instagram jamais terá o poder de decretar o fim do seu negócio de moda no mercado digital, temos um acordo?

E para tudo tem solução. E a solução está mais próxima e rápida do que você imagina.

Talvez você ainda não sabe do segredo que já mudou a vida de 1.378 pequenos empresários de moda que descobriram como alavancar seu negócio usando o marketing digital com foco em moda.

E esse segredo se chama Imersão Fashion – o maior evento de empreendedorismo de marketing para moda do Brasil.

Essas 1.378 pessoas já conhecem, já estiveram no treinamento presencial e hoje não se assustam quando alguma notícia bombástica como essa do fim das curtidas no Instagram chega aos seus ouvidos. E sabe por quê? Porque elas sabem que o Instagram é apenas uma das ferramentas para alavancar vendas a custo reduzido no mercado digital.
Mas tem várias outras ferramentas e soluções e você PRECISA saber delas também.

O custo de NÃO SABER pode decretar o fim do seu negócio, caso ele esteja baseado apenas numa estratégia do mercado digital.

E isso eu não quero para você!

Clique agora AQUI > www.imersaofashion.com.br e conheça o segredo dos empresários que tiveram resultados mais rápidos no mercado da moda digital dos últimos 365 dias.

QUERO IR AO IMERSÃO FASHION

Mas clica AGORA pois tempo é dinheiro e a solução para sua questão está ao alcance da sua mão. A ESCOLHA é sua!

Lembre-se de comentar, curtir e compartilhar esse conteúdo. Compartilhar conhecimento gera abundância

Artigo escrito por Dany Padilla, CEO do Imersão Fashion

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *