Imersão Fashion 3 é destaque no site Baiano AratuOn.

Imersão Fashion 3 é destaque no site Baiano AratuOn.

Uma oportunidade de desenvolvimento e crescimento. É com este pensamento que um grupo de empresárias da área de moda da Bahia se uniu para compartilhar as experiências do Imersão Fashion, o maior evento de moda digital do Brasil, realizado na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 25 e 27 de maio. O grupo é o retrato de um dos modelos mentais mais buscados em tempos de redes sociais: empresárias que se ajudam e que compartilham conhecimento e experiências para enriquecer os seus negócios.

Charlene Barberino é proprietária da loja de moda feminina “Planet Fashion” em Alagoinhas . Em 2018, a empresária sentiu a necessidade de expandir os limites físicos do negócio e investiu no mundo digital. “Tripliquei meu faturamento”, conta Charlene. “Aprendi que eu precisava me tornar mais do que uma vendedora, que eu devia ser uma espécie de consultora para as minhas clientes. Por isso fui estudar e participar de eventos como este”, completa. O mesmo aconteceu com a Paula, consultora de imagem e analista de coloração pessoal, que também está no evento durante estes três dias.

A Sônia, da cidade de Tucano, é designer de moda e sonhava em criar uma marca que falasse um pouco dela e do ambiente à sua volta. Assim nasceu a “Madame Pavão”, que traz um conceito regional e a valorização dos fazeres manuais do povo baiano. Já a Cinthia Carvalho tem uma marca que vende para o atacado e que possui toda a cadeia centralizada na cidade de Serrinha. “Desde a concepção das peças até a confecção, tudo na “Super Bonita” é feito na minha cidade. Já temos representantes em outros estados e a meta é crescer cada vez mais, por isso vim aprimorar os meus conhecimentos”, conta.

Donas da multimarcas “Sancal” em Irecê, Sandra Sancal e Claudia Queiroz também se juntaram à amiga Josi Cafezeiro, de Jequié, dona da loja virtual com provador @inclosetjq, para a viagem ao Rio de Janeiro. Elas acreditam que aprofundando os conhecimentos no mercado digital e em técnicas de consultoria de imagem, estarão ajudando as suas clientes. Como bem pontua a Tatiane Brito, “o importante é estarmos representando a Bahia neste evento tão importante, estimulando as nossas clientes e seguidoras a também não desistirem dos seus sonhos”.

Matéria completa em: https://www.aratuon.com.br/noticia/empresarias-baianas-participam-do-maior-evento-de-moda-digital-do-brasil

Deixe uma resposta

Fechar Menu