7 dicas para vender mais Moda Digital

Receba dicas básicas para você estar nos 25% que mais vendem moda online no mercado digital. E lembre-se do marketing de 3 passos: em primeiro lugar ATRAIA, na sequência ENGAJE e por último VENDA!

Dicas para vender mais, quem não gosta? Por isso separei 7 delas para te ajudar, mas vamos combinar o seguinte, se você gostar dessas dicas, comente, curte e compartilhe com suas amigas. Ok?

Boa leitura 🙂

  1. Atraia as pessoas certas e faça com que elas GOSTEM de você! Lembre-se de que as pessoas compram de quem elas gostam e confiam. Nesse ponto é fundamental você fazer pesquisa através de questionários ou perguntas nos Stories para conhecer melhor as necessidades dos seus futuros clientes.
  2. Para atrair: Use hashtags em português (de 5 a 30) nos comentários. O objetivo das hashtags é segmentar seu público e mostrar para ele o que ele busca, daí não faz sentido você postar hashtags em inglês e atrair um público que não é comprador. As hashtags devem estar no comentário e não no texto para não poluir sua postagem.
  3. O Poder do Nicho: caso você venda roupas plus size e seja também consultor de imagem deve criar um Instagram para cada situação e alimentá-los com conteúdo diferenciado de acordo com o interesse do seu público.
  4. Gere conteúdo relevante: quem vende moda deve dar dicas sobre como multiplicar peças ou como usar de acordo com o tipo de corpo e estilo pessoal. Outra dica é gerar conteúdo polêmico para estimular comentários que darão mais visibilidade ao seu post.
  5. Preste atenção na produção das fotos: Seu produto deve ser valorizado e a pessoa que vê a foto deve desejar estar vestindo aquele look. Preste atenção nos detalhes: o cenário de fundo da foto não deve brigar com a estampa do look por exemplo. Cuidado com fios aparentes, paredes com pintura descascada e afins. Jamais tire foto de roupas em cima da cama ou no chão.
  6. Conquiste a Confiabilidade: as pessoas só compram de quem elas confiam e é fundamental que você poste fotos de clientes satisfeitos, mostre suas encomendas sendo despachadas pelos correios e pratique logística reversa, ou seja, deixe claro que se a peça não couber você aceita trocar e que o frete será grátis.
  7. Importantíssimo: quando você atrai as atenções para você, você precisa “mostrar serviço”, ser confiável e entregar muito mais para o seu cliente do que ele está esperando de você. Afinal, um cliente satisfeito compra mais de uma vez. E é 7 vezes mais barato você vender para um cliente antigo do que conquistar novos clientes no mercado.

Ah, uma última dica, mas a MAIS importante. O IMERSÃO FASHION é o MAIOR Evento de Moda Digital e com ele, além das dicas, você vai aprender o passo a passo para iniciar ou alavancar seu Negócio de Moda. Venha participar e saia com o seu PLANEJAMENTO ANUAL COMPLETO.

QUERO CONHECER O IMERSÃO FASHION

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

Fechar Menu