(Moda) 5 dicas para fechar venda com um discurso persuasivo

(Moda) 5 dicas para fechar venda com um discurso persuasivo!

Convencer um cliente a levar um produto parece ser muito fácil, mas, nem sempre é assim, ainda mais quando ele está procurando um determinado produto e você não tem ou só tem algo similar. E então como convencer o cliente e fechar venda? Com técnicas de persuasão e uso de gatilhos mentais é possível você vender e, além disso, fidelizar clientes. Por isso trago para você 5 dicas para fechar venda com um discurso persuasivo.

 

Leia o artigo completo e não esqueça de curtir e compartilhar com aquela amiga (o) que precisa desse conteúdo ok?Sendo assim, chega e de blá blá blá e vamos as dicas:

  1. Conheça e confie no produto ou serviço

Conhecer e acreditar no produto ou serviço que você vende é o primeiro passo, em virtude de fazer uma comunicação eficaz com o cliente.  É preciso que você e sua equipe primeiramente acreditem no que está vendendo, conhecerem quais os benefícios e vantagens é fundamental para apresentação do mesmo ao cliente e de preferencia utilizar o que oferecem.

  1. Trace o perfil do cliente

Para obter vendas é preciso que você trace o perfil do cliente, conheça o cliente pergunte seu nome, ao olhar tente captar qual seu interesse, tente saber quanto ele está disposto a gastar de tal forma que consiga traçar estratégias de persuasão focadas, e como resultado efetue a venda.

5 dicas para fechar venda com um discurso persuasivo

 

 

  1. A utilização de palavras

Para conquistar um cliente a comprar é preciso ser coerente, utilize sempre palavras positivas, procure evitar termos negativos, assim você será mais assertivo.  Comunique-se chamando o cliente pelo nome, use a palavra você, requer mais aproximação. Olhe, veja, sinta, utilize essas palavras chamando o cliente para conhecer melhor o produto.

  1. Conte uma história e crie interesse e confiança

Uma das formas de conquistar uma venda é contar uma história na qual o cliente se envolva e o cative a fim de leva-lo a decisão e adquirir o que você esteja oferecendo.  Tome as dores do seu cliente, com o intuito de ele  ter confiança no que você diz, mostre o porque o cliente deve obter o que você está vendendo.

  1. Utilize a escassez

Trabalhe com a escassez, mostre que o produto ou serviço que está oferecendo tem além de benefícios, experiência e que ele pode estar pendendo uma chance viver essa experiência.  Sem mentir e não ser integro com o seu cliente, porque caso ele sinta que isso acontece você além de perder uma venda perderá um ou mais clientes.

E então vai aproveitar essas 5 dicas para fechar venda com discurso persuasivo e colocar em pratica? O poder de persuasão pode levar você longe, lhe ajudando a conquistar metas e obtendo sucesso.

Você sabia que no Imersão Fashion você aprende como fechar MAIS vendas com um poder persuasivo. Um dos palestrantes convidados para o Imersão Fashion Goiânia é o Franco Júnior. Quando o assunto é “falar em público, realizar apresentações que encantam pessoas e fecham negócios”, ele é um dos nomes mais respeitados do Brasil.

5 dicas para fechar venda com um discurso persuasivo

De o PLAY e vejo o que o Imersão Fashion pode fazer pelo SEU Negócio de Moda!

Se você achou isso bom, não imagina o que o Imersão Fashion pode fazer por você. O sucesso que você deseja está na decisão que você precisa tomar. Venha para o Maior Evento de Moda Digital do Brasil e aprenda como iniciar ou alavancar seu negócio de moda em apenas 3 dias. Garanta seu Ingresso! Acesse nosso site: www.imersaofashion.com.br ou clique no botão abaixo para saber MAIS

5 dicas para fechar venda com um discurso persuasivo

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

Fechar Menu