3 dicas para criar uma vitrine irresistível no Instagram

3 dicas para criar uma vitrine irresistível no Instagram

É possível alcançar pessoas de todo Brasil e do mundo através do instagram, por exemplo. Podemos ter tudo com apenas um like em um curto espaço de tempo, porém nada adianta criar uma página de loja ou prestações de serviços se a sua vitrine não chama atenção.  Junto com Diego Rangel um dos palestrantes confirmados para a Imersão Fashion, trouxemos para você 3 dicas para criar uma vitrine irresistível no instagram.

As redes sociais hoje, principalmente instagram, não é apenas um passando onde rolamos apenas para ver fotos, cada dia mais ela vem se tornando uma grande ferramenta de trabalho afim de não só compartilharmos momentos, mas também se tornou uma vitrine onde podemos adquirir produtos, serviços e experiências.

Dica 1 – Tenha uma imagem limpa e de fácil comunicação com seu público.

Não adianta querer vender um produto ou serviço e ter uma imagem de baixa qualidade ou poluída, cheia de textos e inúmeras informações, afinal de contas, as pessoas que rolam a página do instagram param para olhar imagens que impactam e se conectam com elas, portanto uma imagem com diversas informações de longe chamará atenção.

Tenha sempre uma imagem de fácil comunicação, simples e objetiva com o que quer passar para os seguidores e futuros clientes, o restante das informações coloque na descrição da foto.

Dica 2 – Faça vídeos e fotos com estrutura de comunicação.

Muitas pessoas acabam por não comprar seu serviço ou produto por não ter uma comunicação com aquela pessoa que está passando pela sua página ou rolando o feed. A principio é preciso de uma foto de impacto para chamar a atenção, em seguida seu futuro cliente precisa ver detalhes, ele busca algo quase que palpável e por que não investir nisso.

Faça stories do produto ou serviço, mostre detalhes do que está vendendo, crie desejo e curiosidade para quem está olhando então faça uma chamada para ação e direcione esse futuro comprador a partir destes stories, foto ou vídeo.

Dica 3 – Tenha um Funil de vendas

Todo empreendedor precisa ter estratégias para alavancar seu negócio de tal maneira que atraia mais clientes. O funil de vendas é primordial, pode ser aplicado tanto em lojas virtuais quanto físicas, ele fará você levar o cliente da atenção ao interesse, interação e compra.

Quer mais? Tem mais! 

Com essas 3 dicas para criar uma Vitrine Irresistível no Instagram, você com toda certeza vai bombar e se ainda tem dúvidas de quais aplicativos e ferramentas usar, se ainda não sabe o que é funil de vendas, confira o vídeo abaixo do nosso querido Diego Rangel, Designer gráfico, autor de treinamento online que ajudam empreendedores e palestrante do Imersão fashion, juntamente com a fábulastica Dany Padilla CEO Imersão Fashion, o Maior Treinamento de Moda do Brasil confira.

Gostou do vídeo? O SUCESSO do SEU Negócio de Moda está a um clique de distânciaClique no botão abaixo e fale com consultor.

FALE COM O NOSSO CONSULTOR DO IMERSÃO FASHION

Gostou do conteúdo? Que tal comentar, curtir e compartilhar com suas amigas e amigos que precisam desse conteúdo? Lembre-se: compartilhar conhecimento gera abundância.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

Fechar Menu